quarta-feira, 31 de maio de 2017

PONTO DE CULTURA DA MATINHA REALIZA ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES PRINCIPAIS



O projeto cultural DA QUIXABA A QUIXABEIRA: SAMBA, CULTURA AFRO-DESCENDENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NA MATINHA, contemplado como um dos Pontos de Cultura do território de identidade Portal do Sertão, realizará neste domingo (04), encerramento de suas atividades principais do primeiro ano de convênio com os governos estadual e federal, através do programa Cultura Viva.
Serão apresentados resultados das oficinas de samba de roda, percussão, capoeira, cavaquinho e violão, principais atividades contempladas pelo projeto. As apresentações serão na sede da Quixabeira da Matinha, no distrito da Matinha, em Feira de Santana, a partir de 14h. Trata-se de mais uma apresentação pública, contemplada pelo projeto citado, de modo a referendar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Associação Cultural Coleirinho da Bahia em parceria com a comunidade da Matinha.
DA QUIXABA A QUIXABEIRA: SAMBA, CULTURA AFRO-DESCENDENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NA MATINHA ainda continuará em atividade, realizando outras ações que assegurem a valorização da cultura popular e do samba de roda.

O QUE: ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES PRINCIPAIS DO PROJETO DA QUIXABA A QUIXABEIRA
QUANDO: 04/06 (DOMINGO)
HORA: A PARTIR DE 14H
ONDE: SEDE DA QUIXABEIRA DA MATINHA (DISTRITO DA MATINHA, FEIRA DE SANTANA-BA)


Assessoria de comunicação ACCB
Tel: 75 98105-4689/ e-mail: accbmafsa@gmail.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário